sábado, 23 de maio de 2009

«SEMANA DEDICADA A FERNANDO PESSOA»


Ana Maria Batista, Carlos Durão e Sónia Paredes, alunos da Licenciatura de Marketing, Publicidade e Relações Públicas do Instituto Superior de Línguas e Administração – ISLA, estão a desenvolver o projecto de realização de uma Semana Dedicada a Fernando Pessoa, sob a coordenação do Prof. Joaquim Caetano, docente da cadeira de Publicidade daquele Instituto. O projecto colhe o apoio da Câmara Municipal de Lisboa – Casa Fernando Pessoa.

No âmbito deste projecto, no dia 16 de Junho, às 19h30, na Sala de Leitura do ISLA, terá lugar uma tertúlia onde se pretende apresentar ao público os testemunhos daqueles que, directa ou indirectamente, tiveram a felicidade de privar com o poeta enquanto vivo.

Na sequência do contacto estabelecido, a Associação Fernando Pessoa saúda a os preponentes da iniciativa, manifestando a sua total disponibilidade para colaborar na divulgação do evento através do seu blogue e do envio de e-mails aos seus associados.

1 comentário:

Paulo Freixinho disse...

Olá!
Tive a honra de participar no seminário que teve lugar ontem, dia 19 de Junho, na Capela.
Sou autor de Palavras Cruzadas e fiquei surpreendido com a relação que Fernando Pessoa teve com este tipo de passatempo.
Criei umas Palavras Cruzadas dedicadas ao tema do seminário "Fernando Pessoa - Poeta e Publicitário" baseado no livro "Fazer pela Vida", de António Mega Ferreira, passatempo que foi ontem distribuído pelos presentes.
Para quem não esteve lá, deixo o link que dá acesso às:
Palavras Cruzadas sobre Fernando Pessoa (PDF)

Amplexos e ósculos,
PF